Tradutor

28/05/2017

Uma paixão: fotografar flores

Oi, oi gente!
Resolvi compartilhar com vocês uma paixão que eu tenho, porém antes de tudo devo lembrar que não sou profissional e nem algo do tipo, apenas gosto muito de fotografia e em especial em fotografar flores e natureza.
Na verdade não sei quando e nem onde surgiu essa paixão, quando percebi já estava fotografando toda flor que encontrava pelo caminho em que passava, não importava que flor fosse, podia ser até um matinho e lá estava eu a fotografar (sim, entre as fotos que irei mostrar tem foto daquelas florzinhas que nascem com os matinhos).
Todas as fotos presentes nesse post fui eu própria quem tirei e a maioria delas, se não todas, podem ser encontradas no meu Instagram @talitakuscznier  .
Espero que gostem, lembrando que as imagens não são de boa qualidade pois não são profissionais e sim feitas por mim, uma amadora no ramo da fotografia 📷.



































4 comentários:

  1. Olá, achei suas fotos muito profissionais,mesmo você não sendo uma! Parabéns pelas fotos, elas são muito belas e maravilhosas! ����������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miguel, fico muito agradecida por ter gostado!

      Excluir
  2. Nem todas eu conhecia mas gostei de algumas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir