Tradutor

18/11/2015

High Neck Bikini ou Biquínis Tops Cropped

Como o verão já está chegando (sim, na minha cidade está muito frio ainda), decidi falar sobre biquíni novamente porque sim!!!
Se formos traduzi-lo ao pé da letra seriam os biquínis de gola alta, e literalmente são isso mesmo.
Foram adotados atualmente em razão da sustentação que ele fornece, ideal para se praticar esportes.
Está sendo usado, principalmente, por mulheres que possuem o busto pequeno.
Sem falar que além de lindos são ideais para aquelas mulheres que não gostam muito de deixar o colo a mostra, ele é mais elegante e não precisa-se colocar nada para um jantar a beira mar, por exemplo.







 O único problema enfrentado por aqueles que o aderem é a marquinha, em razão dela ficar muito grande!


14 comentários:

  1. São muito casuais e lindos.
    Blog maravilhoso, Parabéns querida.

    ResponderExcluir
  2. Aí que lindos, pena que não costumo usar muito bikinis.

    ResponderExcluir
  3. Um mais lindo que o outro, quero todos para mim.

    ResponderExcluir
  4. acho bonito mas acho que nao substitui o biquini original.
    como vc disse, a marquinha vai ficar muito grande!!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  5. what a great post ! nice pics ! keep working dear wish you all the best !

    www.madamedaria.blogspot.com , if You like my blog don't hesitate to follow me i will do the same asap ;*

    ResponderExcluir