Tradutor

13/10/2015

Como ter lábios sempre hidratados.

Meus lábios ficam super secos e começam digamos que descascar no verão, diferentemente da maioria das pessoas que sofre com esse mal no inverno!!!
Por muito tempo sofri com isso, além de ser muito feio, acaba nos machucando, para quem sofre desse mesmo problema, assim como eu, hoje trouxe uma super dica para solucionar este problema, podendo ser usado no inverno e no verão.
Para mante-los sempre macios não é necessário muito esforço, basta apenas passar manteiga de cacau ( custa de R$ 2,00 a uns R$ 15,00, depende da marca e pode ser encontrada em todas as farmácias) antes de dormir, com apenas uns dois, três dias você verá a diferença, é super simples, não leva muito tempo e é algo que muitos já tem mas a utilizam durante o dia.
Apresenta melhor resultado durante a noite porque é o período que não colocamos nada na boca, ela permanece por maior tempo e pode fazer uma hidratação mais profunda.
Agora é só curtir seus lábios super hidratados !

4 comentários:

  1. Ótima dica, vou testar, estou precisando rsrs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verás que funciona super bem, a gente sente mesmo a diferença, experiência própria ;)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Realmente, essa dica é minha, eu faço isso a anos não tirei de lugar algum, por essa razão sei que realmente funciona.

      Excluir