Tradutor

15/10/2015

Aplicativo para editar fotos.

Meninas baixei um aplicativo de edição de fotos muito bom, pelo menos eu gostei. É super simples de utilizar  e dependendo como você fazer suas edições nem aparece que se foi editado.

YouCam Makeup é o nome dele minha gente rsrs',  o melhor de tudo é que nesse aplicativo podemos fazer make, mudar a cor dos olhos, do cabelo, colocar acessórios, por batom, tirar as imperfeições da pele.
É muito booom eu super recomendo, só uso esse e garanto que vocês não irão se arrepender!
E o melhor de tudo é de graça para baixar no google play.
As fotos a seguir são de como é o aplicativo, de suas ferramentas, etc. para que vocês o conheçam melhor.














Vou por também algumas fotos minhas que editei pelo aplicativo para vocês verem que ficam realmente legais.








Espero que gostem, usem e abusem 😉

2 comentários:

  1. Eu já conhecia esse aplicativo mas não sabia que ele tinha essas opções de edição muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é muito bom mesmo! Demorei para aprender a mexer da maneira certa, mas depois foi só alegria.

      Excluir