Pular para o conteúdo principal

Lenços: o charme do inverno!

Olá pessoal!
Depois de muito tempo voltei rsrs'
E o assunto de hoje é o que acaba dando muito charme nos look's de inverno, eu por exemplo os amos!
Eles são super meigos e dão um ar de uma mulher despojada e ao mesmo tempo romântica e o  bom que existem de diversas formas da mesma maneira que existem inúmeras formas para seu uso.
Além de esquentarem os nossos pescoços e proteger do frio ficam lindos!
Os modelos são inúmeros mas os mais utilizados são estes dois que podemos inovar as formas de como usá-los.


São muito usados no inverno mais acabam possuindo pessoas adeptas em todas as estações.


Esses são uns look's para inspiração de todas! 






São uma graça não é!?


Acabei achando alguns tutoriais e formas como podemos usa-lós:






O que está super em alta e segue a mesma linha dos lenços de pescoço, são os lenços para cabelos!
Sabe aqueles dias que nada parece segurar o dito cujo? Então aí está a solução, por que não ser linda até nos dias que o seu cabelo diz que não? 



Aqui deixo um tutorial da forma mais usada e algumas ideias para inovar e não ficar sempre no mesmo.

Ah! Meninas e essa novidade não é de agora a muito tempo as mulheres arrumam suas madeixas dessa forma super "moderninha".
Aí esta uma tendência do inverno de 2015 e vem para ficar por muitos outros!
Espero que gostem e aproveitem as dicas e usem e abusem muitoooo e fiquem cada vez mais gatas!

Comentários

  1. Eu tenho vários. Eles complementam o visu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, além de serem super quentinhos eles complementam o look e deixa muito mais charmoso.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvore de Natal com Manequim

Está chegando o mês que eu mais amo, além das festas é meu aniversário, mas isso não importa muito à vocês rsrs'.
Por essa razão decidi trazer um post sobre algo natalino, primeiramente pensei em trazer como fazer uma guirlanda em um post de faça você mesma, mas aí em meio a tudo isso achei um post muitoooo mais legal e diferente para trazer.
Bom, a maioria das pessoas enfeitam as suas árvores de natal, assim como o comércio que também investe, porém há aquelas pessoas que possuem uma criatividade tão aguçada que fazem verdadeiras obras de arte.
A dica de hoje será de muito proveito para quem quer algo para loja de roupas ou para ateliês de costura, quem irá se amarrar serão o designer de moda porque ao invés de fazer a árvore como de costume faremos uma totalmente diferente (nem tanto).

Materiais necessários:
Um Manequim (qual você tiver serve);Tela (aqui chamamos assim, não sei se é assim que chamam em outros estados e países);Aqueles raminhos igual aos galhos das árvores de nata…

Diferença entre redutor, amolecedor e removedor de cutículas

Existe uma enorme diferença entre esses três itens, porém não são muito conhecidas por boa parte da população. Cada um possui as suas finalidades específicas.

Redutor: o redutor além de afinar e diminuir a cutícula se usado frequentemente, diminui a aparência de ressecamento. O ideal é passa-lo antes de dormir.
Eu usei apenas o Mira Cuticle da Avon, para mim o resultado foi muito bom. O preço é muito acessível, se não me engano quando compre paguei em torno de R$ 7,00.


Amolecedor: a sua função é apenas de uma hidratação muito intensa, é usado principalmente por pessoas que removem as suas cutículas com a alicate.
No mercado existe uma variedade imensa de amolecedores, eu já testei vários (cada vez compro um diferente rsrs'), eu indico a vocês o amolecedor da Farmax (é muito bom). Ele possuí uma embalagem compacta de 25g que pode ser levado na bolsa.



Removedor: com o uso de removedores você dispensará o uso de alicates, o bom é a região estar bem hidratada antes da aplicação, ele não …

Maior imagem de Nossa Senhora das Graças do Mundo

Então galera hoje vim falar para vocês sobre um ponto turístico da minha cidade, onde ela é a maior imagem de Nossa Senhora das Graças do mundo, mas não é valorizada como deveria.
Poucas pessoas já ouviram falar dela será que é porque fica em uma cidade do interior do Paraná?
Em meu ver a minha cidade deveria investir mais lá na colina (como conhecemos por aqui), mas isso não acaba acontecendo muito. Poderia ser feita uma campanha para a sua divulgação trazendo fins lucrativos para a nossa cidade. Isso deveria ser usado a nosso favor.


Ela fica situada em Irati no Paraná cerca de duas horas da capital Curitiba.
Mesmo sem muitos pontos turísticos na cidade vale a pena conhece-lá.


A colina onde fica localizada tem uma vista para a cidade inteira de Irati. Ela contém 22 metros de altura e é considerada a maior do mundo. Foi construída para comemorar os 50 anos da cidade, onde foi esculpida em 70 peças por um escultor de Campinas (SP) que não me recordo o nome.  Recentemente passou por uma…